Sunday 10 December 2017

Reza fraude forex


Posts recentes Comentários recentes Categorias Reza Mokhtarian e Capital Trust Market scam Ele registrou uma empresa na Nova Zelândia alguns anos atrás. Nenhum requisito para ser autenticado, mas depois começou a oferecer seus sábios conselhos de investimento sobre como ganhar dinheiro nos mercados. Ele tinha uma corretora de negociação Forex. Em 2017, de acordo com insiders que trabalhavam para ele, e que estavam tendo que lutar com ele até mesmo para receber seus salários pagos, Reza controlado tudo a ver com o dinheiro. Os pagamentos com cartão de crédito foram encaminhados através de Chipre, e as transacções de Wire chegaram a uma conta aqui no Canadá, onde estou. Eu perdi mais de 30.000 para este scumbag. Em 2017, os registros mostram que Reza não investiu nenhum dos clientes dinheiro que ele estava legalmente obrigado a proteger em contas de confiança segregada para os mercados de câmbio, em vez disso ele 8220b-booked8221 todos eles. Aqueles que perderam, devidamente perdidos, e Reza recolhidos. Aqueles que ganharam como eu, foram desafiados, disseram que estavam quebrando seus termos, e que ele devolveria o depósito inicial, mas não os ganhos. Foi o que ele me disse. Ele não. Ele manteve tudo. Sua ex-esposa Maria Vassileva (ela o deixou há alguns meses atrás, mas Reza nega. Deve doer que aqueles mais próximos a ele tenham ficado doente de suas mentiras e merda e deixado ele pegar os pedaços) e corre um café no meu Cidade natal Toronto pariscocafe 8230.Last eu verifiquei proprietários don8217t fazer uma renda enorme, por isso é curioso para mim que ela dirige uma Ferrari. Alguns podem achar-me postar seus detalhes espúrios, mas quando você se casar, você se torna parte de qualquer crime que está acontecendo em sua casa, a menos que você pode provar além de uma sombra de dúvida que você não tinha idéia. Dou a Maria a oportunidade de fornecer provas claras e irrefutáveis ​​de que ela não teve idéia de que seu marido é um conman, um scammer, um fraudador e I8217ll remover suas informações. Você também pode estar ciente de que quando você se casar se você ficar em dívida você é responsável. Você pode simplesmente vomitar as mãos e colocar a culpa no outro. Então, minha suposição é she8217s dirigindo uma Ferrari e estava vivendo a vida alta baseada em dinheiro fraudulentamente obtido, parte do qual é meu. Se minha esposa estivesse sentada ao meu lado enquanto roubava o banco, ela também estaria implicada. Tendo deixado o seu embuste burro cheiro de um marido, ela começou uma nova carreira como um agente imobiliário para Royal Le Page royallepage. ca/pt/agent/ontario/mississauga/maria-vassileva/45545/ Boa sorte para ela. A única coisa sábia que eu posso ver que she8217s feito é deixado o scumbag. Espero que ela ajude a derrubá-lo ainda mais. Reza provavelmente tomou mais de 500.000 e esteve em discussões com várias agências federais e o caso contra ele não é bom (para ele). Quanto mais cedo ele paga, menos tempo ele pode servir. Tendo tido uma série de e-mails para trás e para frente com ele para tentar e obter o meu dinheiro 8211 a conclusão que eu vim a é a única vez que eu posso acreditar que qualquer coisa he8217s dizendo é quando ele tem a boca fechada. Eu sinto muito por aqueles que provavelmente já conheciam um cara legal que era determinado e conduzido e seguiu um caminho ético sobre sua vida. O homem agora está obviamente inconsciente o que está vindo para ele em implicações legais e esperançosamente enquanto as coisas começam descascadas para baixo dele fisicamente e emocionalmente, he8217ll será capaz de recuperar e classificar-se para fora. He8217s um triste estado de coisas agora. CapitalTrustMarkets (Reza Mokhtarian) Revisão Setembro de 2017: A Comissão de Valores de Ontário acusou Reza Mokhtarian com a fraude criminal. CLIQUE AQUI para verificar. Você também pode clicar aqui para ler mais sobre isso no FPA. Fevereiro de 2017: Com base em 4 votos FPA Traders Tribunal culpado, bem como o amplo sortimento de ameaças Reza fez contra o FPA e seus funcionários, o FPA agora considera Capital Trust Markets para ser um embuste e Reza Mokhtarian para ser um scammer. O FPA recomenda fortemente de não fazer negócios com qualquer empresa associada à CTM ou Reza Mohktarian. AVISO: Abril de 2017: Reza Mokhtarian, CEO da CapitalTrustMarkets, quer controlar quais avaliações são permitidas nesta página. Quando lhe disseram que não estaria recebendo nenhum tratamento especial, parte de sua resposta foi. Estou perguntando muito gentilmente, remova o CapitalTrustMarkets como uma empresa que você revisa do seu site, não a quero lá e não lhe dou permissão para me revisar. Se você optar por mantê-lo lá vou criar 100 sites, SEO-los com poder além do poder e ter meus 5.000.000 seguidores globais cada criar sites de revisão e blogs e fazer exatamente o que você está fazendo para mim. Esta indústria é uma indústria desagradável e por essa razão eu dei a empresa para outra pessoa, estou cansado de todos, incluindo pessoas como você, não acho que eu não sei qual é o seu nome real, não acho que eu não posso puxar banco de dados FPAs fora de seu Servidores, eu escolhi não. Esta é apenas uma das várias ameaças que ele fez contra o FPA. Mais tarde, ele ameaçou contratar um grupo de hackers. CLIQUE AQUI para ver mais ameaças de Reza Mokhtarians. Considerando as ameaças repetidas contra o FPA e seus empregados, o FPA recomenda contra fazer negócios com CapitalTrustMarkets e qualquer empresa relacionada com Reza Mokhtarian. ATENÇÃO EVIL SUPERHACKERS Reza Mokhtarian, CEO da Capital Trust Markets, afirma que ele acidentalmente inspirou você a encontrar todas as informações sobre os funcionários FPA e tomar o banco de dados FPAs. Ele diz ao FPA que o site será destruído e as vidas dos funcionários estão em risco, a menos que todas as menções de Reza Mokhtarian e Capital Trust Markets (CTM) sejam removidas do site da FPAs. O FPA convida os superhackers do mal a usar o link Fale Conosco na parte inferior da página. Selecione Perguntas gerais. Se você é real e não é um produto da imaginação Reza Mokhtarians, tinha certeza youll ser feliz para provar suas habilidades, entrando em contato e respondendo a algumas perguntas simples. NOTA: De acordo com este link. O Registrador iniciou uma ação para cancelar o registro deste Provedor de Serviços Financeiros de acordo com a seção 18 (1) da Lei de Provedores de Serviços Financeiros (Registro e Resolução de Disputas) de 2008. A inscrição no registro do Provedor de Serviços Financeiros foi iniciada em 16 de abril de 2017. 3, 2017. CapitalTrustMarkets forneceu o FPA com o que é reivindicado para ser uma cópia de um pedido para se juntar a NZ FSCL. Se o pedido for aprovado, ele deve resolver o problema na nota 1. O CEO de Capital Trust Markets diz ao FPA que ele antecipa a aceitação deste pedido muito em breve. Parece que Reza forneceu informações falsas ao FPA sobre isso. NOTA 3: 15 de maio de 2017: O Registrador informa que este Provedor de Serviços Financeiros foi cancelado de registro de acordo com a seção 18 (1) da Lei de Provedores de Serviços Financeiros (Registro e Resolução de Disputas) de 15/05/2017 CLIQUE AQUI para confirmar . NOTA ESPECIAL A TODOS OS CLIENTES DOS MERCADOS DE CAPITAL TRUST: Se você não puder retirar seus fundos, o FPA recomenda que você arquive queixas com as autoridades. Locais clientes podem reclamar para incluir. Maio de 2017: Existe agora um voto FPA Traders Tribunal culpado contra esta empresa. O FPA considera que esta é uma outra razão para os clientes a testar a sua capacidade de retirar dinheiro de Capital Trust Markets. Agosto de 2017: Há um segundo FPA Traders Tribunal culpado voto contra esta empresa. Até que essas questões sejam resolvidas, o FPA recomenda não fazer negócios com CapitalTrustMarkets. Fevereiro de 2017: Há mais dois FPA Traders Tribunal culpado contra esta empresa. O FPA recomenda não fazer negócios com Capital Trust Markets ou qualquer empresa associada a ele, a menos que todas essas questões sejam resolvidas. Reza Mohktarian continua a executar MentorTips A única boa notícia nesta bagunça é que Capital Trust Markets parece estar fora do negócio. Por consumidores, para os consumidores. RIPOFF RELATÓRIO ARBITRAGEM VIP RESUMO DA DECISÃO DOS ARBITRADORES Reza Mokhtarian. Autor queixoso do relatório de Ripoff 786514 O queixoso Reza Mokhtarian (o ldquoComplainantrdquo) desafiou a veracidade de determinadas indicações específicas (cada, um ldquoStatementrdquo) afixado pelo autor Anonymous (o ldquoAuthorrdquo) no Web site do relatório de Ripoff no ripoffreport. Identificado como Ripoff Report No. 786514 (o ldquoReportrdquo). O Árbitro observou que o Autor original do Relatório se retractou do post inteiro afirmando que tudo era uma mentira. O autor não apresentou uma resposta ao queixoso ou quaisquer informações de contato. Portanto, de acordo com as Regras de Arbitragem VIP do Ripoff Report (as LdquoRules), o Autor renunciou ao seu direito de participar nesta Arbitragem. Continua abaixo. Anexos do Relatório: De acordo com as Regras, o Árbitro foi convidado a decidir se as declarações contestadas eram uma opinião ou um fato. Se, e somente se, a Declaração fosse determinada como uma declaração de fato, o Árbitro foi convidado a decidir se, por preponderância da evidência, determinar se a Declaração era verdadeira ou falsa. Se a declaração identificada pelo Reclamante for determinada como uma opinião, nenhuma determinação será feita a respeito dessa Declaração particular porque uma opinião não pode ser determinada como verdadeira ou falsa. Neste caso, o Árbitro tinha apenas as provas apresentadas pelo Queixoso para considerar. As provas apresentadas incluíram o Relatório Ripoff 786514 ea Declaração de Arbitragem fornecida pelo Reclamante. Cada Declaração contestada pelo Reclamante foi considerada, juntamente com quaisquer Declarações e Documentos de Testemunhas fornecidos pelo Reclamante para determinação da verdade ou falsidade da Declaração. O autor não forneceu uma resposta à queixa. O Árbitro determinou que as declarações contestadas no Relatório eram falsas. Portanto, de acordo com as Regras de Arbitragem VIP, essas declarações foram redigidas. Decidiu 2 de agosto de 2017 Sandra J. Franklin Uma cópia da decisão Arbitratorrsquos completa está disponível mediante solicitação. Envie um e-mail para arbitrationripoffport com o nome do reclamante e número do relatório. ((Declaração apagada como falsa de acordo com Ripoff relatório VIP Arbitration)). ((Declaração apagada como falsa de acordo com Ripoff relatório VIP Arbitration)). ((Declaração apagada como falsa de acordo com Ripoff relatório VIP Arbitration)). ((Declaração apagada como falsa de acordo com Ripoff relatório VIP Arbitration)). ((Declaração apagada como falsa de acordo com Ripoff relatório VIP Arbitration)). (Declaração apagada como falsa de acordo com Ripoff Report VIP Arbitration)) hellip () (Declaração apagada como falsa de acordo com Ripoff Report VIP Arbitration) ((Declaração apagada como falsa de acordo com Ripoff relatório VIP Arbitration)). ((Declaração apagada como falsa de acordo com Ripoff relatório VIP Arbitration)). ((Declaração apagada como falsa de acordo com Ripoff relatório VIP Arbitration)). ((Declaração apagada como falsa de acordo com Ripoff relatório VIP Arbitration)). (Declaração apagada como falsa de acordo com Ripoff Report VIP Arbitration) hellip Este relatório foi postado em Ripoff Report em 10/08/2017 05:50 PM e é um registro permanente localizado aqui: ripoffreport / r / Reza-Mokhtarian / Toronto - Ontario - / Queixa-Revisão-Reza-Mokhtarian-Aviso-Ripoff-Relatório-VIP-Arbitragem-Decisão-A-neutro-786514. O horário de destacamento indicado é o horário local da Arizona. O Arizona não observa a economia de luz do dia assim que o tempo do borne pode ser Mountain ou o Pacífico dependendo da época do ano. O Ripoff Report tem uma licença exclusiva para este relatório. Não pode ser copiado sem a permissão por escrito do Ripoff Report. Procure por relatórios adicionais Se você gostaria de ver mais Relatórios Rip off nesta empresa / indivíduo, pesquise aqui: Para garantir os melhores resultados em sua pesquisa: Mantenha o nome amp curto e tente diferentes variações do nome. Não inclua, S, Inc., Corp, ou LLC no final do nome da Empresa. Use apenas a primeira / parte principal de um nome para obter melhores resultados. Apenas pesquise um nome de cada vez se a empresa tiver muitos AKAs. Report amp Rebuttal Responder a este relatório Você é proprietário, funcionário ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou indivíduo, ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa Você também é uma vítima da mesma empresa ou indivíduo Quer Justiça Arquivo um Rip-off Relatório, ajudar outros consumidores a ser educado e não deixá-los fugir com ele Reparar sua reputação Got relatórios arquivados contra você Resolver os problemas e reconstruir a confiança através do nosso Programa de Advocacia Corporativa. Corporate Advocacy Program: A melhor maneira de gerenciar e reparar a sua reputação empresarial. Escondendo queixas negativas é apenas um Band-Aid. Os consumidores querem ver como as empresas cuidam dos negócios. Todas as empresas receberão reclamações. Como essas empresas cuidar dessas queixas é o que separa as boas empresas de maus negócios. Remover Relatórios Não Melhorar ainda Arbitrar para definir o registro reto REBUTTALS amp RESPOSTAS: 1 Autor 0 Consumidor 0 Funcionário / Proprietário Atualizações amp Rebutais 1 Autor do relatório original AUTOR: fxtrader1 - (Estados Unidos da América) SUBMITTED: sexta-feira, 30 de dezembro de 2017 PUBLICADO : Sexta-feira, 30 de dezembro de 2017 Esta carta é um follow-up para o meu post que fiz em 08 de outubro de 2017. Quando eu originalmente escrevi o relatório que reconheceu que eu não seria capaz de removê-lo depois e tenho tentado tomar Este relatório para baixo, mas RipOffReport tem suas regras para proibir que por isso estou atualizando em vez disso. Em primeiro lugar, minhas mais sinceras desculpas vão para Reza Mokhtarian pelo que escrevi. Eu conheci Reza na Califórnia em março de 2017, na época ele estava gerenciando um fundo Forex que estava fazendo muito bem. Eu me aproximei dele com as intenções de fazer negócios com ele e levantar capital para ele e depois de discutir isso com ele, Reza optou por não se envolver com a minha empresa como eu não estava regulamentado e ele não queria participar de atividades que poderiam causar vermelho Bandeiras para o seu negócio. Ele era genuíno, honesto e claramente tinha sólida ética de trabalho, negando o meu dinheiro porque eu não estava regulamentado adequadamente para fazer negócios. Foi quando me tornei vingativo e tentei prejudicar sua reputação. Eu pouco depois perdi todo o dinheiro que eu tinha levantado com outro comerciante falso em Londres, Inglaterra e, como resultado decidiu levar a minha raiva para fora em Reza, fazendo um FALSO RELATÓRIO contra ele na esperança de destruir o seu negócio por ciúme e inveja porque Ele ainda estava indo bem e eu tinha perdido minhas contas. Eu agora olhar para trás e estou envergonhado do que eu fiz a um cara honesto e quero estender minhas mais sinceras desculpas a Reza, sua família e seus amigos ou qualquer outra pessoa que foi ferido por minhas observações. Reza Mokhtarian é um grande cara que conseguiu dinheiro com sucesso para um monte de clientes felizes e construiu uma base sólida para si mesmo. Nada que eu disse no meu post original era verdade, eu estava simplesmente tentando degradar e difamar seu nome. Eu tentei remover o post original, mas legalmente não posso devido a Rip Off Relatórios leis que eu tenho que respeitar também. Mais uma vez eu gostaria de reiterar que tudo o que eu disse sobre Reza foi uma mentira que eu fiz para machucá-lo, se alguém quiser confirmação deste, por favor, sinta-se livre para entrar em contato comigo no chadgreenway3gmail e vou confirmar felizmente tudo isso. POR FAVOR, ACEITO MINHAS APOLOGIAS PELAS PALAVRAS OTIDAS QUE EU FIZI CONTRA REZA. Eu estava apenas sendo tola. E eu só rezo para que Reza me perdoe. Responder a este relatório Você é proprietário, funcionário ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou indivíduo, ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa Report amp Rebuttal Responder a este relatório Você é proprietário, funcionário ou ex - employee com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou indivíduo, ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa Você também é uma vítima da mesma empresa ou indivíduo Quer Justiça Arquivo um relatório de Rip-off, ajudar outros consumidores a ser educado e Não deixá-los fugir com ele Reparar a sua reputação Got relatórios arquivados contra você Resolver os problemas e reconstruir a confiança através do nosso Programa de Advocacia Corporativa. Corporate Advocacy Program: A melhor maneira de gerenciar e reparar a sua reputação empresarial. Escondendo queixas negativas é apenas um Band-Aid. Os consumidores querem ver como as empresas cuidam dos negócios. Todas as empresas receberão reclamações. Como essas empresas cuidar dessas queixas é o que separa as boas empresas de maus negócios. Remover Relatórios Não Melhor ainda Arbitrar para definir o recorde em linha reta

No comments:

Post a Comment