Sunday 17 December 2017

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O número de carros novos vendidos anualmente era um indicador confiável da saúde econômica das nações. Apesar de a Ford ter uma reserva de bilhões de dólares como uma proteção contra tempos difíceis, outras montadoras como a General Motors (GM) ea Chrysler enfrentaram falência eo governo dos Estados Unidos deu um passo em frente com o dinheiro do Programa de Alívio de Ativos (TARP) Afundando empresas. No início de fevereiro de 2017, no entanto, os noticiários mostraram que a indústria automobilística americana de vários bilhões de dólares estava desfrutando de uma rápida recuperação, e tanto a GM quanto a Chrysler pagaram os empréstimos de resgate do governo. Os lucros grandes foram afixados outra vez. GM, Ford e Chrysler, Detroits chamados Big Three, estavam florescendo. As empresas automobilísticas americanas reinaram mundialmente em 2017 como as maiores e mais rentáveis. Poucos poderiam ter previsto o colosso da indústria que surgiu de suas origens auspiciosas mais de um século antes. Crescimento Com a invenção do automóvel e as técnicas de produção em massa de Henry Ford, que tornaram a máquina acessível, a economia americana foi transformada por este elemento-chave na sua prosperidade. Dezenas de milhares de empregos foram criados à medida que a indústria crescia. Os trabalhadores eram necessários para as linhas de montagem em que foram construídos. Parte por parte, Fords modelo Ts se tornou o primeiro mais populares, acessíveis, produzidos em massa carros. A indústria siderúrgica e os fabricantes de máquinas-ferramenta também floresceram, pois a indústria automotiva exigia suprimentos e componentes cada vez maiores para os motores, chassis e outros acessórios metálicos dos carros. Além desses princípios, cada carro precisava de uma bateria, faróis, estofos e pintura. Empresas inteiramente novas, ou subsidiárias de negócios existentes, foram criadas para atender às necessidades da indústria automotiva, à medida que crescia incrementalmente ano após ano. Outros efeitos econômicos inesperados rippled para fora em indústrias adicionais numerosos como mais povos compraram e operaram automóveis e tornaram-se eventualmente um modo essencial do transporte e do comércio. Creation Cars exigia cobertura de seguro. Que representaram centenas de milhões em receitas para as companhias de seguros. Campanhas publicitárias em todo o país para carros somaram milhões para agências de publicidade e mídia impressa e de transmissão. A manutenção e reparação de carros tornou-se um grande negócio. Um dos maiores vencedores de todos foi a indústria do petróleo que vendeu gasolina para o número cada vez maior de carros na estrada. Quando a Segunda Guerra Mundial começou, a indústria automotiva se preparou para a produção militar. O Jeep, um veículo terrestre altamente manobrável, primeiro construído pela Willys Company, foi fabricado em grande número para uso militar. Chrysler reformulado para construir tanques. Nos anos imediatamente após a Segunda Guerra Mundial, a demanda reprimida por carros novos deu à indústria um aumento nos lucros. Sob o governo de Eisenhower no início dos anos 1950, uma rede nacional de rodovias interestaduais foi construída. Quando o sistema foi concluído, um motorista poderia atravessar o país nas estradas de quatro pistas de Nova York para Los Angeles sem encontrar uma única luz vermelha. Subúrbios À medida que os americanos se tornaram mais móveis, milhões se mudaram para os subúrbios em desenvolvimento e em evolução, logo além dos limites metropolitanos das grandes cidades do país. A construção suburbana da carcaça boomed para serir as exigências da carcaça das famílias que deixam cidades aglomeradas para HOME ranch relativamente spacious em um lote considerável da terra. Inúmeros veteranos que retornavam estavam entre os novos suburbanos, encorajados e capacitados a comprar casas pelos generosos termos de empréstimos segurados pelo governo para pessoas que haviam servido no exército. Adicionando ainda para o boom econômico foram os móveis, eletrodomésticos e centenas de itens incidentais adicionais necessários para cada nova casa. A indústria de caminhões também teve um período sustentado de crescimento econômico. Começando na era da Rodovia Interestadual, já que mais mercadorias eram embarcadas via caminhão, e através de um sistema chamado piggy-back através do qual os caminhões eram transportados por trem para locais-chave e depois descarregados das estradas de ferro e enviados para seus destinos por estradas. O impacto sobre a economia americana dessas indústrias e de suas empresas e realizações comerciais foi imenso. A economia dos EUA estava crescendo, especialmente a indústria automobilística. Em alguns anos, 10 milhões de carros novos foram vendidos. Por muitos anos depois, os fabricantes de automóveis americanos dominaram o mercado mundial. Mas depois de um período de complacência, grandes fabricantes de automóveis encontraram a formidável competição de fabricantes de automóveis estrangeiros, principalmente os japoneses e alemães. A parte de mercado foi perdida por carros americanos a estas marcas extrangeiras novas, que forneceram milhagem melhor do gás, affordability e características de projeto atrativas. Mas a indústria automobilística norte-americana, com a ajuda de empréstimos governamentais, retomou seu domínio e, em 2017, mais uma vez reinou supremo como os mundos maiores e mais lucrativos. Os Primeiros Anos Em 1895 havia apenas quatro carros oficialmente registrados nos Estados Unidos Pouco mais de 20 anos depois, em 1916, foram registrados 3.376.889. Inúmeros empresários e inventores entraram no negócio de auto-fabricação para atender a uma demanda cada vez maior para o veículo, uma vez derisively chamado um carruagem horseless, que fez o cavalo e buggy tudo, mas obsoleto. Os nomes destes fabricantes de automóveis adiantados algum de que sobreviveram por muitas décadas, e alguns são ainda operando-se hoje são quase-legendary: GM, Ford, Olds Motor Companhia, Cadillac, Chevrolet, Pierce Arrow, Oakland Motor Car e Stanley Steamer, Cite apenas alguns. Muitas dessas empresas estavam localizadas na área de Detroit, e lá os Três Grandes permanecem até hoje. Entre os fabricantes de automóveis mais notáveis ​​início foi a Ford Motor Company, que ainda está em actividade e florescente novamente em 2017 após a difícil recessão de 2007-2008. Embora Henry Ford é muitas vezes erroneamente pensado para ser o inventor do automóvel - ele não era - ele foi, no entanto, um grande inovador. Seu objetivo, como ele foi citado como dizendo, era. Construir um automóvel para a grande multidão. Para atingir esse objetivo, ele deliberadamente reduziu as margens de lucro de sua empresa para obter maiores vendas unitárias. Em 1909, um Ford custou 825 ea companhia vendeu 10.000 deles que primeiro ano. Logo, o automóvel se tornou uma necessidade ao invés de um item de luxo. Como foi posicionado pela primeira vez na indústria de marketing e publicidade. Em 1914, Ford levantou seus trabalhadores pagam a um inédito-à-tempo 5 por dia, dobrando o salário médio. E cortar as horas de trabalho das 9h às 20h. As inovações da linha de montagem da Ford e as técnicas de gestão reduziram o tempo de produção do Modelo T de 12 horas e 8 minutos em 1913 para um carro a cada 24 segundos em 1927, . Em menos de 20 anos, de 1909 a 1927, a Ford construiu mais de 15 milhões de carros. Os anos da depressão Embora um número recorde de carros foram vendidos em 1929 - o ano do crash do mercado de ações em outubro, que inaugurou a Grande Depressão - as vendas de automóveis diminuíram substancialmente durante esses anos. A economia dos EUA, sofrendo em geral, foi especialmente atingida pelo declínio da indústria automobilística. Os trabalhos foram perdidos na indústria própria, e em muitos dos negócios auxiliares associados com a fabricação automotriz. No entanto, a indústria automotiva continuou a oferecer características e designs inovadores. Chrysler e DeSoto fizeram carros com aerodinâmica nova, aerodinâmica. Em 1934, apesar dos tempos econômicos difíceis, cerca de 54 famílias americanas possuíam carros. O United Auto Workers Union foi organizado em 1935, proporcionando aos membros da união na indústria automobilística com um aumento nos salários e outros benefícios. O sindicato entrou em greve várias vezes nos últimos anos, extraindo mais benefícios das empresas para as quais eles trabalhavam. Alguns economistas alegaram que os benefícios sindicais, incluindo as pensões. Tornou-se financeiramente oneroso para as empresas que os forneceram, criando problemas financeiros quase insuperáveis ​​e levando a falências. Em 1938, a GM lançou uma linha de carros com Hydra-Matic, uma característica de mudança de marchas parcialmente automática. Dois anos mais tarde, Oldsmobile e Cadillac fizeram carros com as primeiras transmissões totalmente automáticas. Em 1941, Packard tornou-se a primeira marca a oferecer ar condicionado. Após a Segunda Guerra Mundial Américas poderosos recursos econômicos e capacidade de fabricação foram voltados para os grandes desafios militares que o confrontam. As grandes montadoras converteram suas instalações de produção em veículos de guerra, jipes, tanques, caminhões e carros blindados. Em 1943, apenas 139 veículos de passageiros para uso civil foram feitos nos Estados Unidos. Quando a guerra terminou em 1945, a demanda reprimida dos consumidores por carros novos criou um novo boom na indústria e os lucros atingiram novos máximos. Em 1948, a indústria automobilística americana lançou seu carro 100 milhões, e Buick introduziu sua transmissão automática Dynaflow. Mais inovações seguiram, incluindo direção hidráulica, quebra de disco e janelas de poder. Mas em 1958, Toyotas e Datsuns - automóveis japoneses - foram importados para os EUA pela primeira vez, e as montadoras americanas começaram a perder quotas de mercado para os veículos estrangeiros bem projetados, economizadores de gás e acessíveis. Os carros fabricados no exterior e de baixo consumo de combustível ganharam uma posição mais forte no mercado americano durante e após o embargo de petróleo de 1973 e o correspondente aumento dos preços do gás na esteira da guerra árabe-israelense. As firmas americanas Ford, GM e Chrysler responderam fabricando novas linhas de carros menores e mais econômicos. Nos anos seguintes, a Honda abriu uma fábrica nos EUA, a Toyota introduziu o luxo Lexus e GM lançou o Saturn, uma nova marca, e algumas empresas americanas compraram participações em empresas estrangeiras para explorar os crescentes mercados no exterior. Na virada do século, os EUA continuavam a ser o maior fabricante de automóveis do mundo, mas em menos de uma década sofreria um grande declínio como uma recessão devastadora. Um estudo abrangente da contribuição da indústria automobilística para a economia dos EUA, a maioria Compilação recente de dados completos, foi encomendado no outono de 2003, e foi preparado para a Aliança de Fabricantes de Automóveis. Cerca de 9,8 empregos nos EUA estavam direta ou indiretamente relacionados à indústria automotiva, representando 5,6% da remuneração dos trabalhadores. A produção automotiva representou 3,3% do produto interno bruto. Embora a Ford tenha comemorado o 100º aniversário do seu Modelo T em 2008, não havia motivo para a GM comemorar. O gigante da auto-produção registrou uma perda anual de 39 bilhões para 2007, a maior perda de qualquer fabricante de automóveis. Essa colossal falha refletiu a queda na economia dos EUA ea cedência de participação de mercado para marcas estrangeiras, principalmente a japonesa Toyota. Chrysler também foi atingido com perdas e, juntamente com a GM, ambos declararam falência, recebeu um total de 24,9 bilhões em dinheiro de resgate em empréstimos do TARP, uma apropriação de fundos para ajudar várias grandes empresas que sofreram perdas devido à recessão. Ford, no entanto, não pediu fundos de resgate porque tinha reservado um fundo de reserva de 25 bilhões que ajudou a atravessar o período difícil. (Nota: Há uma disputa sobre a quantidade exata de dinheiro GM e Chrysler e suas subsidiárias receberam em dinheiro de socorro. Várias fontes confiáveis ​​informaram montantes diferentes.) O United Auto Workers Union, em um esforço em 2007 para ajudar a indústria lutando, concordou em Negociações de contratos, concessões e retribuições sobre salários e benefícios à saúde. No início de 2017, a economia dos EUA mostrou sinais de uma recuperação modesta. Os números de desemprego declinaram para 8,3, de acordo com os governos Bureau of Labor Statistics. Milagrosamente, também em 2017, como uma fênix saindo de suas próprias cinzas, a indústria automobilística americana parecia estar se recuperando de seus problemas financeiros. GM registrou um lucro líquido de 7,6 bilhões, o mais já relatado pela empresa. Chrysler anunciou um lucro de 183 milhões, seu primeiro lucro líquido desde a sua falência. Aparentemente, o resgate dos governos norte-americanos da indústria automobilística foi eficaz. Chrysler tinha pago de volta 7,6 bilhões em empréstimos do governo. Juntamente com a GM, que também reembolsou o governo na íntegra, com juros e anos antes da data de vencimento. A linha de fundo Havia quase 250 milhões de carros, caminhões e SUVs em estradas americanas em 2017. Cerca de 25 anos seria necessário para substituir todos eles, dada a taxa atual de vendas de automóveis anuais. Assim, mesmo que a indústria automobilística americana seja o mundo mais lucrativo em 2017, alguns analistas ainda estavam apenas moderadamente otimistas sobre seu futuro. Enquanto as vendas de automóveis dos EUA aumentaram substancialmente na China, o mercado europeu de carros dos EUA está lutando. Apesar de seus enormes lucros, a GM anunciou importantes iniciativas de redução de custos. Se a economia norte-americana continuar sua recuperação aparente, embora lenta e ainda não muito vigorosa, as vendas de automóveis provavelmente melhorarão também. Os americanos amam e precisam de seus veículos a motor - para o trabalho, negócios e prazer - ea indústria automobilística americana vai prosperar à medida que a nação prospera. Mas pode demorar um pouco. Desde a eleição de Donald Trump, as expectativas para a inflação dispararam, como muitos acreditam que suas políticas conduzirão aos aumentos de preços. A geração de indivíduos de meia-idade que são pressionados para apoiar tanto os pais envelhecimento e crianças em crescimento. O sanduíche. As operações de petróleo e gás que ocorrem após a fase de produção, até o ponto de venda. Operações a jusante. O nome dado a quinta-feira, outubro 24, 1929, quando a média industrial de Dow Jones mergulhou 11 na abertura no volume muito pesado. O processo de determinar o valor atual de um ativo ou empresa. Existem muitas técnicas que podem ser usadas para determinar. 1. O valor original de um activo para efeitos fiscais (geralmente o preço de compra), ajustado para divisões de acções, dividendos e. Inscreva-se no boletim de Finanças Pessoais para determinar quais os produtos financeiros mais adequados ao seu estilo de vida Obrigado por se inscrever para Finanças Pessoais.

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