Friday 22 December 2017

Gurdas singh knowledge to action forex


LIBERDADE FINANCEIRA ATRAVÉS DE FOREX Por Greg Secker e Chris Weaver O Santo Graal para negociar os mercados de dinheiro, quotFinancial Freedom através Forexquot do World39s Nenhum comerciante e treinador, Greg Secker. Este livro inovador é projetado para pessoas que querem real, tangível mudança de vida estratégias de negociação. Este livro é o primeiro do seu tipo que leva reais testado e testado estratégias de negociação que você pode implementar imediatamente para começar a produzir uma renda sólida. TOO OCUPADO PARA VIR A UM SEMINAR Assista ao nosso seminário on-line Forex Tradingquot no conforto de sua própria casa Nosso webinar vai lhe dizer o que é comércio de câmbio é tudo, como profissionais comerciantes lucro de negociação, como manter seu risco baixo, a importância de Risco vs Recompensa e muito mais. Se você deseja ser notificado quando o próximo Webinar está agendado, por favor preencha o formulário abaixo com seu nome e endereço de e-mail. Assim, um golpe pode realmente ser útil (parte 1) A pedido do meu primo bonito, eu vou passar por um básico Como eu me envolvi na negociação, como funciona a negociação e o que você precisa fazer para ganhar dinheiro. No início do verão, a mesma pessoa que eu mencionei em um post anterior também me acompanhou a um seminário gratuito sobre negociação de Forex, apresentado por um grupo chamado Knowledge to Action. Chegamos a um hotel glamouroso, onde o seminário estava sendo realizado. Tinha uma área de lounge de plano aberto, sofás de couro de pelúcia e um bar totalmente abastecido. I quase sentida de lugar em um ambiente agradável. Alguém estava tentando impressionar, e imediatamente meu ceticismo começou a crescer. Uma vez que o seminário começou, fomos apresentados a Gurdas Singh, e fomos informados de que fomos realmente incrivelmente afortunados de tê-lo falar conosco hoje porque ele nunca, SEMPRE faz seminários. Mr. Singh, em seguida, entregue a mais ensaiada, livre de erro apresentação que eu já vi, com uma apresentação powerpoint totalmente integrado e sem qualquer notas. Foram cerca de três horas. Eu estou indo para fora em um membro e dizer que o Sr. Singhs alegação de que ele nunca fez apresentações era uma mentira. Na verdade, é confirmado por um artigo, onde ele é descrito como Conhecimento para Ações mais capacitante orador. Esse cara Sr. Singh, em seguida, passou a nos contar sobre sua incrível história de sucesso. O comércio trouxe-lhe tanto sucesso que deixou a universidade como estava fazendo mais do que seus professores. Como ele poderia comprar o que quisesse, trabalhando apenas algumas horas por dia - e também que NÓS também poderia ganhar montantes semelhantes ao entrar no mundo Forex. O seminário, em seguida, descreveu como o Mercado de Forex funcionou, e como é fácil ganhar dinheiro eliminando a capacidade de fazer grandes perdas (o que é parcialmente verdade). No entanto, o pior estava por vir. Apresentando-nos com esta forma aparentemente fácil de fazer uma fortuna, o Sr. Singh, em seguida, disse que a maneira de fazer isso era para se inscrever para o Conhecimento de Ações negociação Universidade. O custo deste 16315.000. Eu quase caí da minha cadeira. Comecei a sentir como se tudo isso fosse uma farsa. Singh tinha apresentado a falsa pretensão de que eu poderia ganhar muito dinheiro como ele, apenas por participar desta Universidade Traders. Para piorar, o Sr. Singh disse então que nós éramos muito afortunados, porque esta era na realidade a última vez que daria a oportunidade para que os povos assinassem na universidade, e havia somente 6 lugares restantes, e por causa disto era Dispostos a oferecer o mesmo pacote para 1632000, e você poderia trazer um amigo para aprender com você. Agora, meus sentidos de Aranha estavam indo mal. Senti como se minha inteligência estivesse sendo zombada. Gurdas Singh (olhe para o seu rosto estafador aqui) estava me dizendo que estava disposto a me oferecer um curso de 16315.000 para 1632000 - um desconto de 87, que eu Poderia trazer meu amigo ao longo de (efetivamente fazendo 93 desconto). Isso me garantiria mais dinheiro do que eu poderia sonhar. Então eu queria fazer parte de 1632000 do meu dinheiro de empréstimo de estudante, que provavelmente vai entrar em seu bolso e contribuir para este estilo de vida de jet-setting que você está vivendo atualmente Diz caneca em minha testa Este foi um caso clássico de um esquema de pirâmide. Infelizmente, como I à esquerda, algumas pessoas fez, de facto, inscrever-se para a Universidade, e eu adoraria ver se eles tinham qualquer retorno sobre o seu investimento. Então - por que eu, tendo sido apresentado com o que eu sentia era uma farsa, decidir realmente entrar no mercado Forex Descubra isso, e como o mercado realmente funciona, na parte dois. Obrigado pela leitura, Continuando do meu post anterior, onde eu encontrei o mestre de embuste interessante Sr. Singh - pode ser uma surpresa que eu decidi entrar neste mercado de Forex apesar de ser apresentado o que eu senti era um scam de sortes por Conhecimento a Ação. Descobriu-se que sob todas as garantias de riquezas infinitas, Singh estava realmente certo sobre alguma coisa. Não há dinheiro a ser feito em Forex trading, mas não é definitivamente fácil, e exige um treinamento sério, bem como aceitar algumas idéias que eu tinha problemas para começar a minha cabeça em torno de: 1. Você vai perder dinheiro. Na verdade, haverá momentos em que você terá perdas consecutivas. Não há nenhuma maneira em torno deste 2. Seu orgulho, e outras emoções serão testadas. 3. Aceitar ambos estes irá ajudá-lo a sua estrada para o sucesso Na negociação Forex, você ganha dinheiro através da previsão de movimentos de preços futuros em pares de moedas. Vou tentar explicar isso tão simplesmente quanto possível: Vamos dizer que eu desejo comprar 163100000 à taxa de câmbio GBP / USD de 1,6. Isso custaria 160 mil dólares. Agora vamos dizer depois de algumas semanas, a taxa de câmbio sobe para 1,7 - meu 163100000 agora iria custar-me 170.000. Simples bastante certo Ok, vamos dar um passo adiante. Vamos dizer que eu era esperto, e eu antecipei esta mudança - como eu poderia usar isso para minha vantagem Se eu tivesse visto isso chegando, então eu poderia ter comprado o 163100000 quando eram 1,6, e quando a taxa de câmbio subiu para 1,7, Convertidos de volta para dólares. Isso teria me compensado um lucro saudável de 10.000. Ive exibido isso em uma tabela abaixo para simplicidade. A pedido do meu primo bonito, eu vou passar por uma série básica de como eu me envolvi em negociação, como funciona o comércio, eo que você precisa fazer para ganhar dinheiro. No início do verão, a mesma pessoa que eu mencionei em um post anterior também me acompanhou a um seminário gratuito sobre negociação de Forex, apresentado por um grupo chamado Knowledge to Action. Chegamos a um hotel glamouroso, onde o seminário estava sendo realizado. Tinha uma área de lounge de plano aberto, sofás de couro de pelúcia e um bar totalmente abastecido. I quase sentida de lugar em um ambiente agradável. Alguém estava tentando impressionar, e imediatamente meu ceticismo começou a crescer. Uma vez que o seminário começou, fomos apresentados a Gurdas Singh, e fomos informados de que fomos realmente inacreditavelmente afortunados de tê-lo falar conosco hoje porque ele nunca, SEMPRE faz seminários. Mr. Singh, em seguida, entregue a mais ensaiada, livre de erro apresentação que eu já vi, com uma apresentação powerpoint totalmente integrado e sem qualquer notas. Foram cerca de três horas. Eu estou indo para fora em um membro e dizer que o Sr. Singhs alegação de que ele nunca fez apresentações era uma mentira. Na verdade, é confirmado por um artigo, onde ele é descrito como Conhecimento para Ações mais capacitante orador. Esse cara Sr. Singh, em seguida, passou a nos contar sobre sua incrível história de sucesso. O comércio trouxe-lhe tanto sucesso que deixou a universidade como estava fazendo mais do que seus professores. Como ele poderia comprar o que quisesse, trabalhando apenas algumas horas por dia - e também que NÓS também poderia ganhar montantes semelhantes ao entrar no mundo Forex. O seminário, em seguida, descreveu como o Mercado de Forex funcionou, e como é fácil ganhar dinheiro eliminando a capacidade de fazer grandes perdas (o que é parcialmente verdade). No entanto, o pior estava por vir. Apresentando-nos com esta forma aparentemente fácil de fazer uma fortuna, o Sr. Singh, em seguida, disse que a maneira de fazer isso era para se inscrever para o Conhecimento de Ações negociação Universidade. O custo deste 16315.000. Eu quase caí da minha cadeira. Comecei a sentir como se tudo isso fosse uma farsa. Singh tinha apresentado a falsa pretensão de que eu poderia ganhar muito dinheiro como ele, apenas por participar desta Universidade Traders. Para piorar, o Sr. Singh disse então que nós éramos muito afortunados, porque esta era na realidade a última vez que daria a oportunidade para que os povos assinassem na universidade, e havia somente 6 lugares restantes, e por causa disto era Dispostos a oferecer o mesmo pacote para 1632000, e você poderia trazer um amigo para aprender com você. Agora, meus sentidos de Aranha estavam indo mal. Senti como se minha inteligência estivesse sendo zombada. Gurdas Singh (olhe para o seu rosto estafador aqui) estava me dizendo que estava disposto a me oferecer um curso de 16315.000 para 1632000 - um desconto de 87, que eu Poderia trazer meu amigo ao longo de (efetivamente fazendo 93 desconto). Isso me garantiria mais dinheiro do que eu poderia sonhar. Então eu queria fazer parte de 1632000 do meu dinheiro de empréstimo de estudante, que provavelmente vai entrar em seu bolso e contribuir para este estilo de vida de jet-setting que você está vivendo atualmente Diz caneca em minha testa Este foi um caso clássico de um esquema de pirâmide. Infelizmente, como I à esquerda, algumas pessoas fez, de facto, inscrever-se para a Universidade, e eu adoraria ver se eles tinham qualquer retorno sobre o seu investimento. Então - por que eu, tendo sido apresentado com o que eu sentia era uma farsa, decidir realmente entrar no mercado Forex Descubra isso, e como o mercado realmente funciona, na parte dois. Obrigado pela leitura, Continuando do último post (para aqueles interessados ​​em Forex). Vou apresentar um método que pode ser utilizado até mesmo por comerciantes novatos para obter lucros. Scalping é um método que descreve negócios Forex que são muito rápidos. Normalmente um comerciante está dentro e fora do mercado em minutos, ao invés de dias ou semanas. O comerciante está olhando para ter pequenos lucros regularmente, ao invés de comércios a longo prazo para tirar proveito de uma tendência de alta ou tendência de baixa. Como foi discutido anteriormente, o vice-presidente dos bancos suíços (Jean-Pierre Danthine) disse que o piso de 1,20 euros: CHF seria mantido com a maior determinação. Então, se o menor a taxa de câmbio será (enquanto o chão é mantido) é 1,20 - como os comerciantes podem fazer dinheiro a partir desta Simples - Quando o mercado cai perto de 1,20, este é um sinal para ir por muito tempo. Como o preço não vai descer mais, a única maneira que o preço pode ir é para cima. Embora os ganhos sejam pequenos, algum dinheiro é melhor do que nenhum dinheiro Este é um gráfico mostrando o EUR: CHF 1,20 piso EUR: CHF de 15/05/2017 a 19/09/2017 Se você foi capaz de definir o seu stop loss (vermelho ) Um pouco abaixo deste 1.20 chão para proteger-se, e seu lucro da tomada em torno de 1.2017 (amarelo). Shorting o mercado perto de 1.20 teria gerado lucros pequenos mas completamente regulares. Isso é ideal para o comerciante novato que está olhando para construir sua conta. Recentemente, o EUR / CHF caiu para níveis mais baixos em mais de oito meses. Se fosse para voltar aos seus níveis mais baixos, esta situação seria mais uma vez dar a oportunidade de escalpelamento (enquanto o Banco Suíço mantém seus planos para o piso 1,20). Olhe para fora para este agradecimentos para ler, eu fui a uma conferência pública em LSE mais cedo esta semana. Eu não queria ir inicialmente, mas felizmente eu estava convencido a ir. Foi realmente informativo e interessante e é algo que eu quero agora quero fazer mais regularmente, então graças à pessoa que me fez ir (Você sabe quem você é). O orador foi Heiner Flassbeck, que wikipedia me diz foi uma vez o Secretário de Estado em Germanys Ministério Federal das Finanças. Flassbeck também é economista-chefe da Organização das Nações Unidas para o Comércio e Desenvolvimento, para que esse cara conheça suas coisas. O tópico para a palestra foi Políticas para um crescimento inclusivo e equilibrado. Tendo feito um diploma em Economia com a Política, fiquei feliz por ter sido capaz de entender praticamente tudo o que Flassbeck discutiu. Sem entrar em tudo incluído na palestra de 90 minutos, duas coisas aconteceram durante o que ficou comigo. Em primeiro lugar - durante a seção de perguntas e respostas, um dos convidados na palestra perguntou no microfone quando ele estava fazendo uma pergunta, e depois continuou como se nada tivesse acontecido. Este foi em um quarto completo de cerca de 300 pessoas. Meu companheiro e eu estávamos tentando tanto não rir alto que nós dois começamos a suar. Em segundo lugar - o Sr. Flassbeck mencionou muito brevemente algo bastante corajoso que o Banco Central Suíço fez, que tinha relevância para o meu comércio de Forex. Seu também o foco principal da entrada de blog um pouco mais longo. Há cerca de um ano, o Banco Central Suíço anunciou planos de fixar a sua moeda (CHF) ao Euro (EUR), uma vez que estava sobrevalorizado. Vamos dizer que uma taxa de câmbio normal para o Euro para o franco suíço é de 1 euro para 1,2 francos suíços - que é (EUR: CHF 1,20). Se o Franc então se fortaleceu com relação ao Euro, e tornou-se 1,1, então 1 Euro pode agora comprar menos Francos Suíços do que antes. Por outro lado, isso significa que os exportadores de bens na Suíça perderão agora, já que os detentores de euros gastarão menos com produtos suíços, uma vez que se tornaram mais caros. Ela também impacta a indústria do turismo como as pessoas não vão querer ir para a Suíça se o franco é caro. O plano dos bancos suíços era comprar um monte de euros para trazer EUR: CHF até 1,2 novamente. Sempre que o preço ameaçasse cair abaixo deste, os euro seriam comprados de modo que o assoalho da taxa de câmbio fosse em 1.2. As ramificações para esta deu uma oportunidade única para os comerciantes de Forex para fazer lucros consistentes, com pequeno risco. Envolve um método comercial conhecido como scalping. Isso será explicado na parte 2 deste blog, que eu separei para aqueles que têm conhecimento da negociação Forex. Obrigado por ler, eu estava jogando basquete nesta sessão regular que eu estive indo para o verão. Regras habituais, tribunal completo, 5 v 5. É bom para condicionamento e o nível está bem, então eu normalmente gosto dele. Este não era o caso hoje. Percebi depois que a minha equipa perdeu o nosso primeiro jogo que pode haver um problema. Eu tinha escolhido uma equipe com um companheiro de equipe incrivelmente idiota, irritante, tolo e egoísta. Agora, basquetebol é um jogo onde você começa muitas vezes obter elogiado pelas coisas que você faz com uma bola em suas mãos. As pessoas celebram um dunk, um passe bonito, ou um bom drible mover. Então, naturalmente, as pessoas se concentram nessas coisas. Eu entendi aquilo. O que eu não posso suportar é um jogador egoísta que não tem nenhum produto final. Esse cara driblaria por 35 segundos, ponto pelo qual ninguém realmente se importa com o que ele faz, em seguida, atira um ponteiro de 3 que seria mais frequentemente do que não acabam perdendo a borda completamente. Nós perdemos. 5 vezes. Em uma sequência. Não demorou muito tempo para me sentir assim. E alguns deste (não pergunte onde eu consegui estes de) Escusado será dizer que eu não gostava de basquete muito hoje, mas eu me lembro de algo. Se eu quiser ser bem sucedido na negociação, eu vou ter que aprender a não ficar chateado em perder. Haverá momentos em que vou perder dinheiro, embora o objetivo final seja fazer muito mais do que eu perco. No entanto, se eu sou incapaz de controlar minhas emoções (especialmente as negativas), enquanto estou negociando, vou fazer escolhas estúpidas com base no sentimento, em vez de pensamento, e que seria a chave para desperdiçar um monte de dinheiro no que é um investimento no meu futuro . Então, a moral da história é, eu preciso aprender a controlar minhas emoções melhor. Ou escolher melhores companheiros de equipe eu deveria no entanto dizer, que nem todos os jogadores egoístas são ruins. Obrigado por ler, passei as férias de verão estudando para meus exames finais, como eu não poderia levá-los durante o período de exame normal em junho (longa história). Eu ainda estou esperando na minha série, mas estou tentando não pensar muito nisso por enquanto. Agora que eu tenho algum tempo livre, Ive decidiu começar a escrever um blog. Uma das primeiras perguntas que eu me perguntei foi - por que alguém iria querer ler o que eu tenho a dizer. A verdade é, você não tem nenhuma razão para. Mas youve ler até agora, então você pode muito bem continuar :) Estou escrevendo um blog para falar tipo sobre coisas que Ive tem interesse em Ive completou um diploma em Economia com a política, eu amo o esporte (principalmente basquete) e eu DJ, Então eu sinto que há algumas coisas que eu posso postar aqui de vez em quando que irá atender a uma variedade de pessoas. Durante o verão, enquanto eu estava passando por inferno estudando eu também descobri meu interesse no câmbio (Forex) de negociação. Para aqueles que não sabem, aqui está uma muito (muito) explicação básica: 1. As taxas de câmbio mudam muito regularmente (quem se lembra quando 1631 usado para obter 2 dólares. Ele só vai te cerca de 1,6 agora) 2. Se você é Capaz de tirar proveito dessas mudanças, você pode fazer uma quantidade substancial de dinheiro estou prestes a depositar dinheiro em minha conta de negociação, e Ive definir-me um alvo de ganhar 100 Pips por semana (o título deste blog). Um pip é um termo técnico para descrever pequenas mudanças em pares de moedas. Então eu estarei postando atualizações sobre o meu progresso e dando informações para as pessoas que querem se envolver Im também aberto a sugestões assim se há algo que você gostaria de ver, ou se você tem uma opinião, fazer comentário, eu gosto de conversa Para terminar , Heres um vídeo um dos meus artistas favoritos, Ryan Leslie fazendo uma de suas muitas canções incríveis. Tenha um dia abençoado

No comments:

Post a Comment