Monday 18 December 2017

Forex renko charts fx trading system review


D uring os últimos 10 anos, eu literalmente gastou 1.000 e 1.000 em diferentes sistemas de negociação forex. Você não tem que gastar outra moeda de dez centavos do seu suado dinheiro depois de obter as suas mãos no meu Forex Renko Charts FX Trading System Eu finalmente desenvolveu um sistema de negociação Forex que permitirá que você e qualquer pessoa que segue meus métodos comerciais simples para aprender Para o comércio Forex com Zero Indicadores Sim, eu disse ZERO INDICADORES Eu pessoalmente criou e projetou este sistema exclusivo de negociação forex. Meu método de negociação forex é totalmente ajustável para caber qualquer tipo de comerciante de forex. Posso ajudá-lo a desenvolver uma abordagem de negociação personalizada para atender a sua personalidade comercial usando o meu Forex Renko Charts FX Trading System. Se você está cansado de um tamanho se encaixa todos os sistemas de negociação forex. continue lendo. Eu tenho trabalhado com 100s de comerciantes forex. A maioria dos comerciantes falham por 2 razões: 1. eles carecem de uma vantagem comercial ou um sistema comercial rentável 2. eles não têm disciplina Você tem a disciplina para aprender um sistema de negociação de forex simples, mas eficazes Se assim que clicar no botão COMPRAR AGORA COMPRAR AGORA Como Assim que receber seu pagamento via cartão de crédito ou PayPal, você receberá o link DOWNLOAD INSTANTÂNEO. Talvez você é novo para forex Ou você tem sido negociação forex por alguns anos Se você é um novato ou trader forex experiente, o meu Forex Renko Charts FX Trading System é simples e fácil de seguir. Dê uma olhada nas seguintes 2 fotos: gráfico 1 - gráfico normal carta de velasco 2 - gráficos renko forex Qual gráfico parece mais fácil de comércio Ambas as cartas representam as mesmas informações do par de moedas USD / CAD de quarta-feira 24 de agosto de 2017 a sexta-feira 26 de agosto, 2017. Pergunte a si mesmo a seguinte pergunta: Onde posso entrar e sair de um comércio no gráfico 1 Meu Forex Renko Gráficos FX Trading System irá ensinar e mostrar-lhe uma configuração muito específica para ambos os negócios de compra e vender negócios. Estas configurações específicas utilizam duas barras de renko vermelhas e verdes. Você pode negociar QUALQUER par de moedas, QUALQUER prazo, QUALQUER hora do dia / noite. Como você pode ver no gráfico 3 com um MACD padrão aplicado, o MACD crossovers em círculos amarelos ocorrem após um grande movimento para cima ou para baixo no preço. Na realidade, os círculos amarelos na tabela de preços representam uma entrada de comércio mais provável se você fosse confiar em crossovers MACD para entrada de comércio. Você simplesmente perde a maior parte do movimento de preços grandes. Os crossovers do MACD são um indicador retardado. Então você tem que se fazer uma pergunta neste cenário. PERGUNTA: Onde eu colocaria minha Stop Loss e como BIG teria que ser para fazer sentido lógico nos gráficos se eu quisesse colocar um trade STOP USANDO LAGGING INDICATORS STOP usando LAGGING indicadores Como é que meu Forex Renko Charts FX Trading System Fazer negociação forex mais fácil para você. Eu ensino-lhe o meu próprio comprar configuração e vender configuração usando apenas renko charts. Zero Indicators Um sinal de compra ou venda é representado por uma seqüência específica de ambos os bares renko vermelho e verde forex. Você não pode assumir automaticamente cada caixa verde é um sinal de compra ou cada caixa vermelha é um sinal de venda. Meu Forex Renko Charts FX Sistema de Negociação resolve este problema Mostra e ensina-lhe uma combinação muito específica de tanto vermelho e verde forco renko bares para tanto um sinal de compra e um sinal de venda. Você vai aprender o contexto de usar estas barras renko forex juntos para encontrar oportunidades de negociação forex. Eu uso claramente ilustrado imagens a cores com texto muito descritivo. Eu mostro-lhe que as barras do tamanho de renko e que o frame de tempo trabalha melhor para 3 tipos diferentes de comerciantes do forex Scalpers, comerciantes do balanço e comerciantes da posição. Meu Forex Renko Charts FX Sistema de Negociação é bem escrito e permitirá que qualquer um começar o mais rápido possível Levará 15 minutos para ler o meu manual de cores e outros 15 minutos para fazer o download de um amp instalar uma plataforma de negociação renko (se o seu corretor atual não Apoiar renko charts) Há uma série de plataformas de negociação que apoiam renko barras para que o seu corretor atual já pode apoiá-los. Se não no entanto, alguns dos mais populares incluem TeleTrader, Ninja Trader e MT4. Por favor, note que eu fornecer-lhe uma estratégia renko completa, mas não pode possivelmente apoiar todas as plataformas de negociação diferentes lá fora, para que você tenha uma questão específica da plataforma para a criação de seus gráficos que você só precisa entrar em contato com suporte técnico para essa plataforma de negociação. Então, você acha que VOCÊ pode gastar 30 minutos aprendendo meu Forex Renko Charts FX Sistema de Negociação Clique no botão COMPRAR AGORA PARA COMPRAR AGORA Assim que eu receber seu pagamento via PayPal ou Cartão de Crédito, você será capaz de baixar instantaneamente meu Forex Renko Charts Oi, meu nome é Jerry e I8217m um consultor de negociação de commodities com um representante de negociação de commodities. Série 3 e Série 34 licença de Chicago. Ao longo dos últimos 4 ou 5 anos eu forneci treinamento inestimável e coaching para 500 comerciantes de forex como você de todo o mundo. Eu ensino-lhes como negociar forex com a minha estratégia renko simples para forex renko charts. Eu finalmente desenvolvi um sistema de negociação renko que permite que você use minha estratégia simples e 8220 Trade Forex Com Indicadores Zero 8220. Sim, eu disse ZERO INDICADORES Depois de muitos anos de ajudar os comerciantes frustrados moeda eu descobri rapidamente muitos desses comerciantes falham por causa de 2 razões: Forex comerciantes falta um método de negociação simples que lhes dá uma vantagem rentável. Eles não têm a disciplina pessoal para explorar sua vantagem lucrativa nos mercados. Você acha que tem a disciplina para aprender a minha estratégia renko e executá-lo mais e mais para os lucros Se assim for, o meu método de negociação renko pode ser exatamente o que você está procurando. Olhe para a imagem limpa e simples abaixo. Este é um retrato de uma de minhas cartas de renko. Como minha estratégia de renko faz o forex que troca mais fácil para VOCÊ. Simples. Eu pessoalmente lhe mostro como identificar uma configuração específica 8220buy8221 e uma configuração 8220sell8221 específica usando meus gráficos renko. Zero indicadores adicionais Apenas pura ação de preço com base em barras renko. Vou ensinar-lhe meus padrões de formação de barra de renko proprietária para uma configuração de comércio de compra e venda. Estes incluem barras de renko vermelho e verde forex. Eu queria que fosse tão fácil como apenas assumir cada caixa verde é um sinal de compra e cada caixa vermelha é um sinal de venda. Mas este não é o caso, desculpe. Você só vai experimentar muitos whipsaws preço seguindo essa suposição. Minha estratégia renko resolve este problema que eu pessoalmente mostrar e ensinar-lhe uma combinação muito específica de barras de renko vermelho e verde forex tanto para um sinal de compra e um sinal de venda. Basta clicar no botão COMPRAR AGORA abaixo e assim que você fizer o pagamento você receberá um download instantâneo Ou apenas continue lendo e eu vou te dizer mais sobre meu Forex Renko Charts Trading System abaixo. Você está pronto para começar? Primeiro dê uma olhada no que meus clientes na Austrália tinham a dizer sobre a minha estratégia em suas próprias palavras. Eu simplesmente fiz uma captura de tela de seu testemunho e postou aqui para você ler: Por que absolutamente qualquer pessoa pode seguir a minha estratégia Talvez você é novo para forex trading ou talvez você é um comerciante experiente com muitos anos sob o seu cinto. Bem, ele doesn8217t matéria no final, porque a minha estratégia renko forex é tão simples de seguir que qualquer pessoa pode fazê-lo. Dê uma olhada nessas duas fotos: Gráfico 1 - Gráfico de Velas Tradicional Gráfico 2 - Gráfico de Renko Agora, qual você acha que seria mais fácil negociar? Ambos os gráficos mostram exatamente as mesmas informações. Então, diga-me, onde você deve entrar e sair de um comércio no Gráfico 1 Meu sistema de negociação Renko ensina-lhe muito simples, mas configurações específicas para ambos os negócios de compra e vender comércios. A configuração usa uma combinação de barras de renko vermelho e verde. Você pode usar esta estratégia com QUALQUER par de troca de moeda, QUALQUER prazo, QUALQUER momento do dia. Agora, veja o seguinte gráfico: Gráfico de castiçal usando o indicador MACD Olhando para o gráfico acima, observe como os crossovers do indicador MACD (observado nos círculos amarelos) só acontecem depois de um grande salto ou queda no preço. Então, se você dependesse disso para uma entrada no mercado, você perderia o grande movimento no preço. Porque é que Porque it8217s um INDICADOR LAGGING PARAR USANDO LAGGING INDICADORES Como é que a minha estratégia renko fazer negociação forex mais fácil e mais eficaz para você Simples eu ensino-lhe as configurações de compra exata e vender configurações usando apenas renko charts. ZERO INDICADORES ZERO GUESSING MAIS GANHANDO TRADES Vai demorar 15 minutos para ler o meu manual a cores e mais 15 minutos para fazer o download 038 instalar uma plataforma de negociação renko (se o seu corretor atual não suporta renko charts). Então, você tem 30 minutos para aprender meu Forex Renko Trading System Meu pessoal simples, mas altamente eficaz renko comprar e vender configurações. Minhas configurações renko ideais para Scalping, Swing, e configurações de posição. My Trade Exit estratégias para todos os três tipos de estilos de negociação. E muito mais Política de reembolso: Não há nenhum reembolso devido a este ser um produto digital. Pesaroso, mas eu considero meu produto demasiado valioso para dar afastado para livre e wouldn8217t seja justo a minhas centenas de outros clientes satisfeitos. Se você não pode aceitar esta política, por favor não compre meu produto. Ao comprar meu produto você está aceitando minha política de reembolso. AVISO: CFTC REGRA 4:41 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO TÊM MUITAS LIMITAÇÕES INERENTES, ALGUNS DOS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. EM FATO, HÁ DIFERENÇAS MAIS FREQUENTES ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO E OS RESULTADOS REAIS SUBSEQUENTEMENTE ALCANÇADOS POR QUALQUER PROGRAMA PARTICULAR DE NEGOCIAÇÃO. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO É QUE ESTÃO PREPARADOS GERALMENTE COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPLICA RISCOS FINANCEIROS E NENHUM REGISTRO HIPOTÉTICO DE NEGOCIAÇÃO PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NA NEGOCIAÇÃO REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE DE RESTAR PERDAS OU ADERIR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICA, A MENOS DE PERDAS COMERCIAIS, SÃO PONTOS MATERIAIS QUE TAMBÉM PODEM AFIXAR ADVERSAMENTE OS RESULTADOS REALIZADOS NA NEGOCIAÇÃO. Existem inúmeros outros factores relacionados com os mercados em geral ou à execução de qualquer programa específico de negociação que não pode ser totalmente contabilizada para a preparação de resultados de desempenho hipotético e todos os que podem afetar de forma adversa REAL Trading RESULTS. Renko Charting System Renko Charting System 8211 Simple Forex Scalping Técnica Usando Renko MT4 Indicadores Consistentemente Vence como muitos como 9 fora de 10 Trades Eliminar todo o ruído e confusão de sua negociação Forex e começar a ganhar seus negócios em uma base consistente. Renko gráficos são estritamente baseadas em gráficos, ou seja, novas velas (ou caixas) não formará a menos que o preço se move 8220x8221 número de pips (e você decide o valor de 8220x8221 para que você possa usar Renko Charts para scalping (1-5 caixas de pip) E negociação a longo prazo (10-30 caixas de pip)). O Renko Charting Package vem com todos os indicadores que você precisa para transformar suas cartas MT4 em Charts Renko. O pacote também inclui mais de 2 horas de treinamento de vídeo, juntamente com alguns PDF8217s companheiro você pode rever quando você precisa de uma resposta rápida e don8217t quer assistir a um vídeo todo o caminho de novo. Em 49, você é provável ganhar para trás seu investimento no pacote da carta de Renko em seu primeiro dia da troca. Portanto, não gaste mais tempo em gráficos de barra e castiçal que só servem para falsificar você, vez após vez. Troque com Renko Charts e comece a ganhar comércios hoje. Você pode descobrir mais sobre Renko Charting System visitando o site. Os comentários são closed. Lets automatizam uma estratégia simples de Renko Eu tenho negociado uma estratégia simples de Renko para o silêncio algum tempo agora e cede alguns lucros muito decent. Agora eu quero automatizar esta estratégia em um EA para que nós não temos que esperar barras de Renko para pintar por longas horas. Todo o conceito é sobre manter a estratégia de negociação simples, mas preciso Amplificador Profitable Ok guys então vamos primeiro ver como construir um gráfico Renko. Como instalar o renko EA: 1. Abrir 1Min Gráfico 2. Anexar o seu Renko EA (isto é RenkoMod. mq4) 3. As configurações para este EA são: RenkoBoxSize10.0 RenkoBoxOffset0 RenkoTimeFrame2 ShowWickstrue EmulateOnLineCharttrue BuildChartsWhenMarketOfflinetrue CalculateBestBoxSizefalse ATRPeriod24 ATRTimeFrame60 UseATRMAtrue MAMethod0 MAPeriod120 Clique em OK e DONE. 4. Abra Gráfico offline. Arquivo gt Aberto Offline gt Selecione EURUSD M2 (Clique duas vezes para abrir este gráfico) 5. Seu Gráfico Renko agora está ativo. O que estamos fazendo aqui é que estamos recebendo o Renkomod. mq4 EA para gerar um gráfico renko no modo off-line, mas atualizações em base ao vivo. Agora no gráfico atual você pode ver tijolos de renko de 10 pips cada. Agora adicione EMA 50 e EMA 21 indicadores para o seu gráfico e estamos concluídos As regras da estratégia são muito simples Comprar depois que a cor do tijolo muda de vermelho para verde e 2 tijolos verdes consecutivos formaram e fecharam. Nossa entrada será no i. e. aberto do terceiro tijolo verde. Vender depois que a cor do tijolo muda de verde para vermelho e 2 tijolos vermelhos consecutivos formaram e fecharam. Nossa entrada será no i. e. aberto do terceiro tijolo vermelho. Como filtro usamos 21EMA e 50EMA. Se os preços estiverem acima dos EMAs, apenas compramos negócios. Se os preços estão abaixo dos EMAs que nós tomamos somente vendemos comércios. 1.Quando um tijolo da cor oposta é dado forma. OU 2. Rastrear o comércio como mais número de tijolos são formados até que sua perda de stop trailing leva você para fora. Existem 2 conceitos - 1. Último significativo oi ou baixo. 2. Oi ou baixa do último tijolo de cor verde ou vermelho - ou seja, para um comércio de compra vamos usar a baixa do último tijolo vermelho de onde o preço virou. Para um comércio de venda vamos usar o alto do último tijolo verde de onde o preço virou. Além disso, você pode usar um Sl Sliding de 20-30 pips para proteger seus lucros. Você pode escolher aquele que melhor se adapte ao seu estilo de negociação. Se você estiver usando stop stop loss não manter o alvo para que possamos deixar nossos lucros correr durante os tempos de tendências longas. Agora você gráfico deve ser algo parecido com este Exemplo de instalação de venda: Imagem anexa (clique para ampliar) Olá, aqui um diagrama para um EA quotquick e dirtyquot. Se você pensa, podemos falar sobre isso, aqui está a fonte. Feito com ForexGenerator e quotCopy e pastequot. Divirta-se e deixe-me saber, como podemos melhorá-lo. Um par de coisas que tenho notado. Mas não terrible. 1. se ((iMA (NULL, NULL, 21,0, MODEEMA, PRICECLOSE, corrente) gt iMA (NULL, NULL, 21 , 0, MODEEMA, PRICECLOSE, corrente))) Esta é a procura do ASK para ser gt do que a média móvel, onde, como esta especificidade poderia realmente perder o início da tendência de comércios. 2. se ((Close3 gt Open3) ampamp (Close2 gt Open2) ampamp (Close1 gt Open1)) Um pouco wordy, porque em lidar com Renko, todos os tijolos do mesmo tamanho, você pode simplesmente declarar, (Close1gtClose3) Não exatamente certo de que isso faria muita diferença. Poderia apenas eu ser todo sensível n merda. Pessoalmente. Se fosse eu trabalhando o código, eu preferiria olhar para o início da tendência na confirmação, de modo que em longs e sair se o preço fechado contra a média móvel. Se ((iMA (NULL, NULL, 21,0, MODEEMA, PRICECLOSE, atual) gt iMA (NULL, NULL, NULL, 50,0, MODEEMA, PRICECLOSE, corrente) MODEEMA, PRICECLOSE, corrente)) ampamp Close2ltiMAampampClose1gtiMA). E trabalhe o fechamento em: if (Close2gtiMA. AmpampClose1ltiMA). Isso eliminaria um monte de chop e estender o alcance da tendência. Ele ainda vai chupar duro como um EA, mas iria permitir que você seja muito mais seletivo em seus comércios e eliminar um monte de DD em um canal lateral. Meus centavos dos centavos eu provavelmente estava nu quando eu escrevi este. Renko Charts em MT4 Review MT4 está entre os mais amplamente utilizados compra e venda, bem como sistema de gráficos que é eficaz, juntamente com cada nível básico investidores, além de investidores sofisticados. Chegar chegar muito longe, eu realmente acho que é realmente insatisfatório que MT4 oferece tipos restritos it8217s gráfico, a fim de simplesmente a coleção real, Candlestick, bem como gráficos de barras. No entanto, para pagar com esta desvantagem, o enorme eco-sistema real construído em torno dos designers que codificou inúmeras indicações em relação às ofertas MT4 conseguiu obter viável para fazer uso de cartas Renko juntamente com MT4 no entanto, juntamente com uma função próxima que parece funcionar Em vez bem. Clique aqui para baixar uma nova ferramenta de negociação e estratégia de graça Apesar de it8217s reconhecimento, bem como revelar mercado, it8217s uma pena que Metaquotes hasn8217t fornecido tipos gráficos adicionais. Esta desvantagem particular é na verdade, no entanto, composto através das numerosas indicações MT4 Renko que são oferecidos gratuitamente. No entanto, as configurações reais Renko é extremamente restrito, bem como é fantástico para scalping para alguns pips no maior. Uma vez que os gráficos MT4 pode apenas ter uma quantidade restrita de pubs porque fundo, o gráfico Renko final que você simplesmente observar MT4 é Na verdade, mais uma vez restrita às restrições de informações reais MT4 gráfico. O que significa que o real Renko pedras a coisa é tendem a ser imperfeito também ele carrega seus perigos. O método mais fácil para conquistar isso realmente é através de sair o funcionamento real MT4 sobre a quantidade de várias semanas, portanto, a informação é realmente armazenada em cache para ser capaz de fornecer adequada histórica Renko pubs. Para resumir a minha avaliação pessoal sobre o MT4 Renko gráficos, nós wouldnt escrever fora isso totalmente, no entanto, pode verificar o MT4 Renko gráficos muito mais como um tipo scalping para se concentrar em vários pips e pode muito provavelmente utilizá-lo em intraday comprando e vendendo apenas. Outros Procurados: MT4 RENKO sistema Renko Adaptive Indicator renko gráfico em my4 renko gráfico em metros4 renko gráficos por forex opiniões

No comments:

Post a Comment