Thursday 19 October 2017

Binary options fence trading


Binary Fence Trading Binary Fence Trading 8211 Outro binário opções estratégicas Trading estratégia Opções binárias Estratégia de negociação é a melhor maneira que um comerciante pode negociar no mercado de ações. O uso de opções binárias é a maneira mais segura e simples de negociar e é tão fácil que até mesmo um comerciante novato poderia dominá-lo com dedicação, concentração e com vontade de aprender. Existem quatro grandes opções binárias estratégia de negociação e Negociação Fence Binário é um deles. É também referido como colar de negociação, e como o nome sugere que fornece uma cobertura para o risco que um comerciante leva para o comércio no mercado financeiro. Binary Fence trading dá ao comerciante um elemento de segurança. Assim, a negociação de cerca binária é a maneira mais segura de comércio no mercado. Eles são projetados de tal forma que eles são totalmente livre de risco, e se usado muito bem, ele iria remover todas as suas chances de perder tudo junto nos mercados de ações. Esta estratégia de opções binárias empresta-lhe um custo eficaz e uma maneira fácil de hedge seus estoques e também permite que você remova alguns elementos de volatilidade do mercado. Com esta estratégia de cerca binário você seria capaz de vender uma opção de chamada que é vantajosa. Esta estratégia ajuda a proteger contra quaisquer perdas quando você realmente investir em mais de um segmentos da despesa. Isso também é chamado de uma opção de despesa zero, porque você não precisa gastar enquanto você está transacionando a colocar e as opções de chamada. Isso permite que você sempre permanecer em uma vitória situação 8211, qualquer que seja a tendência do mercado é, e em que nunca direção o preço das ações do ativo se move dentro Opções binárias permite que você opções diferentes de negociação e se usado de forma sistemática e inteligente seria Dar-lhe muitos benefícios e você seria um vencedor longitudinalmente. Citando um exemplo se você antecipar os preços do ouro subindo, dentro de uma hora, então você poderia comprar uma opção de chamada em 1120 e, em seguida, como por sua antecipação o preço sobe para 1160, então se você sentir os preços podem falhar, então você precisa Comprar uma opção de venda, em 1160, assim, em que nunca o preço do ouro expira em, você iria ganhar ambas as opções, ou perder um e ganhar um, então o que quer que aconteça você perderia muito pouco e ganhar de volta 80 lucro que você teria feito. Assim, a negociação Binary Fence é uma boa ferramenta para obter bons retornos do mercado de ações. Revisão completa de Opções Binárias Estratégia de Negociação Fence 8211 apenas sentado em uma cerca Introdução ao Fence Trading A estratégia envolve colocar uma opção de chamada e colocar no ativo. A seqüência dependerá se o comerciante espera que o preço do ativo vá mais alto e depois diminua, ou vice-versa. Se o operador colocar uma chamada e, em seguida, uma opção de venda a dois preços de exercício diferentes, o preço do activo deve terminar entre os dois preços de greve (a cerca) para o comércio de lucro. O exemplo comercial Ativo A está atualmente com preço de 15,00. Trader espera que o preço suba na próxima hora. Como resultado, o operador coloca uma opção de compra para 100 que expira em 2 horas. O preço começa a subir como esperado, mas ocorre um evento no mercado e o preço do Ativo A provavelmente cairá como resultado. Trader compra uma opção de venda para 100 quando o preço é 15,50, que expira 30 minutos após a primeira negociação. 8211 Se o preço terminar entre 15 e 15,50 para ambos os comércios, eo pagamento é 75, o comerciante ganha ambos os comércios e recebe 350 total (175 por comércio). 8211 Se o preço final for acima de 15,50, o call trade ganha eo put é um perdedor. Trader recebe 175 de volta contra os 200 que ele apostou no comércio. A perda é 25. 8211 Se o preço terminar abaixo de 15, o call perde e gana, dando o mesmo pagamento de 175 contra 200 apostados. Perda é de 25. 8211 Se preço termina abaixo de 15 em chamada e acima de 15,50 em colocar, ambos os comércios perdem e comerciante perde 200. Por que a estratégia de negociação de cerca binária suga Simplesmente não há maneira de saber que um comércio irá se comportar como previsto dentro do prazo de validade . De fato, a taxa de sucesso para cada comércio é teoricamente 25, como ilustrado neste exemplo. O comerciante deve ser spot-on com sua análise ou então ele vai acabar perdendo dinheiro 3 vezes fora de 4. Por Binary Fence Estratégia de Negociação não Suck Há um cenário onde esta estratégia funciona, e que está em negociações de notícias selecionadas. Um desses negócios é o relatório Payrolls Non-Farm negociados no EURUSD. Um relatório supostamente americano positivo tipicamente picos a favor dos EUA, então retrai e se estende além dos níveis pré-lançamento como comerciantes analisar os números. Este comércio não é para os inexperientes e não funciona o tempo todo. A maior vantagem da negociação Fence é que os comerciantes que usam esta estratégia poderia minimizar suas perdas, mas por outro lado poderia gerar lucros mais elevados. Fence trading é simples e muito básico estratégia de gestão de risco que é sempre importante para a troca de opções binárias sucesso. Conclusão Tomará muita prática por parte do comerciante para obter consistentemente bons resultados sobre este comércio. Os comerciantes que não têm a experiência são melhores negociação de tipos de opção binária mais simples com maiores chances de sucesso do que uma estratégia tão complexa com uma taxa de sucesso de 25. No entanto, esta estratégia poderia gerar-lhe alguns lucros elevados e, além disso, e that8217s muito importante para os novatos, negociação estratégia de cerca poderia minimizar as perdas e melhorar a gestão de risco. A estratégia de comércio de cerca, também conhecido como 8216Double Profit8217 , Permite aos comerciantes aumentar o pagamento do ITM e minimizar a perda potencial de OTM. A situação ideal para Fence Trading é quando o preço do asset8217s salta para cima e para baixo dentro de uma faixa de preço razoável permitindo-nos entrar em dois comércios opostos e tão perto quanto possível aos preços mais altos e mais baixos no gráfico asset8217s. Criando uma ampla gama suficiente, podemos aumentar a probabilidade de ganhar ambos os comércios e obter o dobro do pagamento ITM, daí o termo 8216Double Profit8217. No nível de preço mais alto dentro do 8216Fence8217 entramos uma previsão PUT enquanto no nível de preço mais baixo entramos uma previsão CALL e nosso objetivo é garantir que o preço de fechamento / expiração do asset8217s está entre os níveis de preços dos comércios superior e inferior. Exemplo de Estratégia de Negociação de Fence Let8217s dizem que o preço do Ativo A está atualmente em 25, resultando em um retorno de 75 ITM e um retorno de 0 OTM. Decidimos investir 100 prever um aumento de preço após o vencimento, que é fixado em 60 minutos. 20 minutos mais tarde o preço do ativo A chega a 30, com base na tendência neutra, assumimos que o preço vai fechar abaixo de 30 e nós investem outros 100, prevendo uma diminuição de preço. Neste ponto, entramos em uma Call e uma Put predições criando um 8220Fence8221 entre 25 e 30. Se o preço final do activo8217s (expiração) cai entre os níveis de preços mais baixos e mais altos, vamos obter o maior retorno sobre o investimento formulado no primeiro Exemplo abaixo. Activo A expiração 25-30 (10075) (10075). Investimento Inicial 200, Saldo Final 350, Lucro 150,00 Ativo A expiração gt 30 (10075) (100-100). Investimento inicial 200, Saldo final 175, Perda -25,00 Ativo A prazo de vencimento 25 (100-100) (10075). A conclusão óbvia é que com a Estratégia de Negociação de Fechas podemos reduzir significativamente a perda em negociações de OTM ao dobrar o lucro potencial O lucro em trocas de vitória é 6 vezes mais elevado do que a perda potencial (150 Vs -25), o que significa que mesmo se perdemos alguns comércios consecutivos, ainda teremos de volta mais lucro sobre um volume de comércios. Esta é definitivamente uma estratégia de opções binárias vencedoras. Agora que entendemos o grande potencial por trás da Negociação de Fechamento, é importante aprender como podemos identificar corretamente uma tendência neutra, enquanto localizamos a quantidade 8217 de volatilidade de preço para indicar um ponto de entrada seguro Para que possamos utilizar com segurança esta estratégia de opções binárias. As Bandas de Bollinger são usadas como um indicador de análise técnica que nos permite medir a volatilidade de preço atual para qualquer ativo subjacente. As bandas de volatilidade estão posicionadas acima / abaixo da linha de média móvel, formando uma faixa que é constantemente ajustada dependendo da volatilidade do mercado, tornando-se um indicador 8217 para a Fence Trading. A representação visual das Bandas de Bollinger é usada para prever os pontos de entrada ideais e mais altos e confirmar a presença de uma tendência neutra para o período de tempo atual exibido no gráfico de asset8217s. Fence Trading combinado com Bollinger Bands compõem uma estratégia muito sólida. It8217s também sugeriu que você definir o prazo de validade de uma hora, dando-se suficiente 8216response time8217 para entrar na 2 ª negociação. Lembre-se que as opções binárias envolvem alto risco, portanto, qualquer estratégia que tenta minimizar a perda potencial, em última análise, minimizar o risco e permitir que você gere mais lucro Antes de você 8216 saltar no water8217 cabeça primeiro com 100 comércios. Certifique-se de colocar a estratégia de negociação Fence para o teste com os montantes de comércio mais baixos ou em uma conta demo. Para os corretores oferecendo baixos valores de negócios e uma conta demo visite as revisões recomendadas de corretores de opções binárias. Post navigation Deixe uma resposta Cancelar resposta Got it Dê-me alguns momentos e I8217ll responder ao seu e-mail. Cheers Mike Olá Mike Enviei-lhe um e-mail bastante longo ontem à noite. Acabei de ler através de todos os seus comentários e os povos. Eu não posso fazer nenhum sentido disso. Confundido terrivelmente. Eu tenho que revelar a você meus problemas de saúde mental que eu acho que estão ficando no caminho. Eu tenho desordem bi-polar e tudo o que vem com ele. Eu também tenho ansiedade aguda também. Eu quero aprender a transformar este último 400 eu tenho em meu dinheiro de aluguel e minhas contas imediatas. Os serviços estão começando a desligar agora (o cabo será o computador que será próximo, então meu telefone celular etc ..) i8217m sentindo um pouco lento hoje (deprimido) e eu quero descobrir isso. Mas é difícil e eu não quero que seja. Você pode me ajudar a encontrar um mais simples ou alguém. I8217d estar disposto a compartilhar meus ganhos por 2 semanas, enquanto eu aprendo. Eu só preciso de ajuda .. Oi Jay, eu realmente sinto muito sobre ontem. Eu fui pego com tanto trabalho e não consegui responder a todos os e-mails. Foi um dia muito ocupado para mim, mas eu tenho o seu e-mail agora e vou ter certeza de responder o mais cedo possível. Dê-me uma hora e eu vou voltar para você Jay. Tenha um ótimo fim de semana Mike Olá Michael, excelente estratégia. 6: 1 Recompensa do risco em nosso favor. Muito interessado no comércio de barreiras, às vezes chamado de comércio de túnel. O oposto dessa estratégia. Você cria uma barreira quanto maior o melhor e se o preço toca a barreira ou superior ou inferior você é pago. Para mercados de alta volatilidade. Negociação no preço, a notícia, witching triplo, us farm payrolls etc Um vídeo sobre o túnel de negociação seria brilliant82308230. Parece uma estratégia impressionante para aplicar a negociação de cerca com opções binárias. Vou dar um tiro. Espero que eu tenha um monte de sucesso. Obrigado Mike Eu quero te agradecer por este link Quando eu estou pronto para começar a negociação novamente, será muito útil. Preciso aprender mais primeiro. Mais uma vez, Obrigado Michael Olá Michael, Acabei de encontrar este vídeo hoje. Se eu puder, eu gostaria de passar pelo que minha mente está me dizendo. 1, Espere por um mercado variável como mostrado em um gráfico de 4 horas. 2. Aguarde a última vela na gama Bollinger e troque no início da próxima. 3. Depois de - 25 minutos, coloque um comércio oposto. O objetivo é ter um comércio nos limites exteriores de cada gama Hi minha plataforma de corretor só tem 10 minutos comércios pode a cerca e bolinger estratégias ser feito neste período de tempo que os quadros de tempo eu usaria para gráficos ou seja, quando colocar em primeiro lugar e Segundo comércio dentro de dez minutos é isso possível agradecer antecipadamente Kaid Que corretor você está negociando com 10 minutos de expiração deve funcionar, mas eu geralmente recomendo ir com um prazo de 30-60 minutos, it8217s mais seguro quando usando BB. O tempo doesn8217t realmente importa, o que você precisa fazer é verificar uma tendência neutra, observando um gráfico de 4 horas se você pretende trocar em um prazo de 60 minutos antes de entrar no primeiro comércio. Ei, Mike, acho que agora preciso de confirmação. You8217re dizendo para definir o BB em um gráfico de 4 horas, quando o gráfico de 4 horas está variando e preço no gráfico de 4 horas está no topo do BB iniciar uma opção de venda com um prazo de 60 minutos, em seguida, 20 minutos assumindo o preço Tem infact movido inferior implementar uma opção de chamada. Portanto, não há nenhum outro período de tempo que você está olhando para este processo, apenas as 4 horas, corretas That8217s 100 precisas. Se você planeja trocar em 60 minutos de expiração, o melhor gráfico para a análise é o gráfico 4Hr. O comércio 2 deve ser inserido cerca de 15-25 minutos mais tarde. Se você não tem certeza se você tem direito, dar-lhe um teste executado em uma conta demo ou com menores quantidades de comércio. Cheers Mike Michael, Nice estratégia Eu realmente quero ter a minha cabeça em torno dele. Você diz para olhar para um período de tempo mais elevado para ver a tendência geral, mas que prazo queremos ver o movimento real para que saibamos quando entrar no comércio e 20 minutos depois ver que ele atingiu a outra extremidade do BB assim agora entrar O outro comércio Oi Tony, eu, pessoalmente, definir o prazo de validade de 60 minutos e esperar cerca de 15-30 minutos antes de entrar na 2 ª negociação. Também checkout o artigo sobre Bandas Bollinger e se você tiver alguma dúvida sobre como definir o indicador me avise Dê-se tempo para praticar com os comerciantes menores e ou através de conta demo, uma vez que você começa a idéia e começar a fazê-lo direito, posso garantir Que você verá uma melhoria na sua taxa de sucesso ITM By the way, se você estiver procurando por uma demonstração gratuita de 100, checkout minha revisão PowerOption. Eles só estão disponíveis em cerca de 20-30 países, mas se você é capaz de acessar a plataforma, eu iria registrar uma nova conta demo com eles. Cheers Mike HI Michael, acho que ter a idéia, mas eu não entendo a descrição. Queremos que o preço se mova de cima para baixo e de volta no mesmo 60min. Don8217t nós temos que olhar para um menor tempo como 5 min Hi Tobias, obrigado pelo comentário. Identificar uma tendência é mais fácil ao olhar para o 8220macro8221, estendendo a expiração ainda mais. Durante um período de 60 segundos ou alguns minutos o gráfico pode parecer estar indo para uma tendência de alta ou uma tendência de baixa, no entanto, se você olhar para trás nas últimas horas, a imagem pode ser completamente diferente e isso é porque os movimentos de preços ao longo de um curto Período de tempo SOMENTE representam os efeitos dos compradores / vendedores causados ​​pela compra / venda em uma escala midsize / low, enquanto uma tendência constante ao longo de algumas horas representa maior 8216trend criar factors.8217 Além disso, let8217s dizer you8217re olhando para o gráfico de 5 minutos, E você percebe uma 8216up-trend8217 de procura muito precisa, você alterna o gráfico para 1 minuto, você provavelmente verá a mesma coisa. No entanto, se você alternar o gráfico para 4 horas e perceber uma tendência completamente diferente, o que você iria contar com se você pretende negociar em um prazo de 60 minutos A resposta está no gráfico de 4 horas, porque representa uma imagem muito maior, uma tendência Que pode ser razoável e reserva engenharia, enquanto durante os 5 minutos poderia ser que havia mais compradores do que vendedores causando a tendência de mudar por alguns momentos, no entanto, a tendência geral vai retomar a direção na qual ele está indo até algo maior acontece em o mercado. Eu esqueci de perguntar se esta estratégia poderia ser usado para 60sec eu não uso 60sec, mas pode funcionar ou mesmo as opções de 5min. Estou pensando se você é rápido o suficiente e há um trand constante, então talvez você tem que encontrar as tendências. Seria bom saber se você aplicou este método a 60sec Oi Darryn, It8217s não é uma boa estratégia para 60 segundos porque o preço de um ativo é muito volátil e imprevisível em um período de tempo muito curto, os movimentos de preços não representam um Tendência real em 60 segundos. 15 minutos é o prazo mais curto que eu iria usar, então se você decidir negociar em um prazo de 15 minutos, você pode confirmar a volatilidade dos preços com Bollinger Bands mais de 1-3 horas e determinar se a tendência é neutra o suficiente para implementar com segurança esta estratégia. Cheers Mike boa estratégia, vou ter que experimentá-lo. 1. o que é a taxa de vitória desta estratégia 2. o que você faz se ele inverte, por exemplo, você colocar quando ele passa pelo telhado e ele continua indo. É melhor esperá-lo até que ele vem para baixo e arriscar ou nós chamamos imediatamente e tomar a perda que é mínima. 3. é melhor ter o nosso tempo expirey em ambos os ativos perto do mesmo tempo ou muito perto juntos eu posso ver esta estratégia sendo muito rentável se implementado corretamente. Mantenha o bom trabalho, mano. Fora de todas as coisas que eu leio tenho que dizer que você tem o maior conhecimento ou confiabilidade. O risco potencial quando se usa 8216Fence Trading8217 sozinho é se o preço inverte e, por isso, é realmente importante usar Bollinger Bands para prever a volatilidade dos preços, assegurando que a tendência é neutra e o preço ganha uma tendência para cima / para baixo. A expiração deve ser a mesma para ambos os comércios e eu recomendo fixar o expiry por uma hora, isto dar-lhe-á o 8216response time8217 necessário entrar com segurança dois ofícios nos pontos mais baixos / mais altos possíveis. Se você planeja trocar em 60 minutos, você deve colocar Bandas Bollinger em um 3-4 horas ou gráfico diário e ele vai visualizar a volatilidade dos preços para você, uma vez que você reconhece uma tendência neutra, você pode definir a expiração em sua plataforma de broker8217s para 1 hora e entrar na sua 1 ª negociação, cerca de 10-20 minutos mais tarde você pode entrar na 2 ª negociação no mesmo 60 minutos gráfico. Confira o artigo sobre Bandas Bollinger antes de começar. Mesmo que uma tendência pareça neutra, não é sempre o caso, por isso é importante usar um indicador de volatilidade.

No comments:

Post a Comment